Mural de mensagens

Data: 31/05/2010

De: Jocinei Godoy

Assunto: Compromisso com a educação de qualidade

Parabéns a toda a equipe da escola Antônia, que mesmo com as dificuldades de uma escola pública, tem firmado o compromisso com a educação dos nossos jovens e adolescentes.
Para o incentivo dos jovens e adolescentes, estudantes desta escola, digo para absorverem ao máximo o conhecimento passado pelos docentes, uma vez que este conhecimento é extremamente necessário para a continuidade da vida, inclusive para a disputa do tão acirrado "mercado de trabalho".
Estudei na escola Antônia, e confesso que tive meus momentos de "bagunça e de perturbação de alguns docentes". Entretanto, hoje entendo como a escola tem um papel fundamental na formação dos futuros cidadãos que poderão ocupar um papel de destaque, independente da área de atuação.
Graças à Deus e a base que me foi dada na escola Antônia, hoje atuo na região metropolitana de Campinas, empreendendo na área de segurança do trabalho e meio ambiente.
Portanto, alunos e professores, cada um no seu papel, continuem firmes neste propósito de contribuir para que a educação de qualidade seja o diferencial na vida de todos aqueles que passarem por aí.

Boa sorte e sucesso a todos.

Jocinei Godoy.
www.evolucaoconsultoria.com.br

Data: 29/05/2010

De: prof. Rone Leite Andréa

Huuum... Lugar errado...
Achei muito legal essa idéia, parabéns à toda a equipe!

De: Prof. Oziel

Assunto: Parabéns

Parabéns a toda equipe da Escola Antonia pela compromisso com os ideais da educação para o século 21. Está mais do que claro que as nTICs devem ser utilizadas e implementadas para o fortalecimento do processo educacional.
Como diria o nosso grande mestre Paulo Freire: "Não existem pessoas sem conhecimento. Elas não chegam vazias. Chegam cheias de coisas. Na maioria dos casos trazem junto consigo opiniões sobre o mundo, sobre a vida". Assim a escola deve valorizar de todas as formas todos que fazem parte desse grande processo educativo. Que o exemplo de vocês seja seguido por todos.
Abraço a toda Equipe!

De: Osvaldo Bossolan Junior

Assunto: Pioneirismo

Fantástico! Assim descrevo a ideia e o pioneirismo da equipe de gestores, alunos e funcionários da escola Antonia na criação deste site. Hoje, quando a tecnologia se mostra capaz de dissiminar informações e aproximar as pessoas, nada melhor que este canal de comunicação criado por vocês.
Tenho certeza que será útil a todos nós e se tornará um exemplo a ser seguido pelas demais escolas da nossa Diretoria de Ensino.
Parabéns a todos!

De: Janete Dias Batista Vilella

Assunto: Parabéns

Será que vou ser a primeira a assinar este livro de visitas? Fiquei muito contente em ver este site. Parabéns pela ideia. Revi a escola onde lecionei e onde também o Keraban foi Diretor.Contente também por rever minhas alunas. Abraços a todos os responsáveis.

<< 1 | 2 | 3

Novo comentário

Livro de visitas

Data: 19/03/2011

De: Sandra Campos

Assunto: Inovação

Caros colegas
Tenho muito orgulho de ter trabalhado com esta maravilhosa equipe . Os adjetivos são muitos ...nem ousaria coloca-los todos aqui..
O investimento no capital humano mostra que vocês estão atualizadíssimos em relação ao que há de mais moderno na literatura da educação e de mundo !
O envolvimento com as áreas tecnológicas também é um outro diferencial que esta escola possui. Portanto, quando a equipe é unida e todos estão engajados em mudar e querer sempre mais , a colheita dos bons frutos é certa!
A semente foi lançada ..... quero ver o lançamento de novos blogs de professores
parabéns
e como diz a música .... até breve .... nunca adeus .... !
sentirei saudades

Data: 31/08/2010

De: Roberta Ferrari

Assunto: Parabéns pelo Sucesso!

Parabéns a todos que colaboraram na ajuda do site e a todos os mestres que ajudam e colaboram na formação de todos alunos desta escola, confesso que vocês tem uma boa estrutura, o site ficou muito legal, cheio de informações e fotos. Parabéns novamente.
Um grande abraço.

Data: 26/08/2010

De: Profª Ilza Wernek

Assunto: felicitações

Parabéns a iniciativa. Por trabalhar a anos nela e acompanhar todo o seu crescimento, as vitórias e dificuldades, vejo que com o compromisso da equipe, deste o vigia até o diretor podemos fazer a diferença.
Tenho maior orgulho de minha familia ter estudado no Antonia.
Que Deus nunca nos deixe sozinhos nesta caminhada.

Antonia é a escola que faz a diferença.

Data: 18/06/2010

De: Patrícia Rodrigues

Assunto: rodriguespathy@hotmail.com

Parabéns a todos...gostei muito da página nós também aqui dom Cemae fizemos uma página fikou super dezzzzz......Parabénsssssss

Data: 04/06/2010

De: Profª Sueli - São Paulo- SP

Assunto: Parabéns!

Muito bacana o trabalho desenvolvido por vocês!
Parabéns a toda a equipe e alunos.
Profª Sueli de Abreu - São Paulo - SP.

Data: 01/06/2010

De: Maria Gonçalves da Luz Souza

Assunto: Parabéns pela iniciativa

Parabéns pelo empenho de toda equipe da escola Antonia na produção deste belíssimo trabalho, o qual retrata a dedicação dos seus profissionais na busca de uma educação voltada para a formação integral dos seus educandos!
"Crescer como Profissional, significa ir localizando- se no tempo e nas circunstâncias em que vivemos,para chegarmos a ser um ser verdadeiramente capaz de criar e transformar a realidade em conjunto com os nossos semelhantes para o alcance de nosso objetivos como profissionais da Educação". (Paulo Freire)

Um forte abraço para todos!

Data: 29/05/2010

De: prof. Rone Leite Andréa

Assunto: Parabéns

Achei muito legal essa idéia, parabéns à toda a equipe!

Novo comentário